Pré wedding no domingo a tarde no Tedesco EcoPark - Djonata e Júlia
Compartilhe
“Tá e o que que eu faço agora? ”, essa é uma clássica frase que escuto quase que sempre quando vou fotografar um pré-casamento, pode ser um pré wedding na chuva, um pré wedding no verão, na praia, pré casamento ao amanhecer, não importa o momento sempre aparecerá essa frase. E o mais louco disso tudo é que eu não sei o que fazer, não é que eu não tenha ideia, mas para um pré-casamento não existe uma receita certa!
O ensaio de casal é uma construção, uma narrativa, de início costumamos avaliar o casal e assim aos poucos entender a sintonia deles, o “jeito” que um é com o outro, e assim o ensaio de pré-wedding será construído com a personalidade do casal!
Muitos noivos vem comigo já perguntando sobre poses de pré wedding, eu falo que podem ficar tranqüilos afinal ninguém é modelo ou nasce sabendo tudo. Eu Willian Rafael como fotógrafo tenho o maior carinho em dirigir os noivos no ensaio de pré casamento e mostrar para eles o quanto é tudo simples e prático fazer o pré casamento.
E quando falo em narrativa tudo tem que se conectar com o casal até mesmo o local onde vamos fotografar o pré wedding. E falando em local o Djonata e a Júlia escolham a dedo o local para fazer as fotos de pré wedding, e confesso para você que o lugar tem sim a sintonia desse casal! Fizemos o pré wedding no domingo, e o lugar escolhido para o ensaio do casal foi o Tedesco EcoPark em São Francisco de Paula, e entre uma gargalha e outra o ensaio desse casal foi desenrolando até o fim do dia.
E finalizar o pré wedding no pôr do sol na beira do lago do Tedesco EcoPark é algo surreal uma mistura de cores. Pré wedding no inverno nos proporciona isso, momentos mágicos. E agora é aguardar o próximo capítulo da história do Djonata e da Júlia, que venha o casamento.
Local do Pré casamento - Tedesco EcoPark - São Francisco de Paula - RS
Fotografia: Willian Rafael